Arrase no look com chinelo Slide!

Os chinelos slide são uma ótima opção para você arrasar e seus looks nesse verão, desde das produções mais simples – camiseta e jeans – às mais arrumadas – vestidinhos leves ou produções mais ousadas, como veremos a seguir.

Looks com calças:

Skinny, boyfriend, destroyed, Pantacourt? Sim, calças de alfaiataria podem ser combinadas com slide e deixar o estilo bem despojado.

Fonte: pinterest



É interessante saber quando e como usar. Para combinar o slide com uma calça de alfaiataria, vale então apostar no estilo navy. Abuse um pouco das listras e quem sabe até de um lenço no pescoço.
  
              



Looks com saias:

Midi, mini, longa, jeans, couro e plissada. Tanto faz se estampada ou lisa, o segredo está na peça de cima a qual combinará sua saia e seu slide.

Fonte: pinterest

Já que o slide é um chinelo despojado, quando a peça de cima é mais formal o look fica mais interessante. Do contrário, vai parecer que você saiu da praia, não há problema nisso, mas a tendência é para manter o estilo.

 
              


Looks com jaquetas, blazers e moletons:

Viu? Dá para compor look com tudo:
 - Camiseta cool com jaqueta de couro e slide.
 - Jeans destroyed, blusa de seda e slide.
 - Saia midi, moletom e slide.

Fonte: pinterest

Slides vão bem com jeans que ficam ótimos com blazers. Vale apostar em um body com jeans. As costas de fora costumam dar um charme a mais ao look.

 
            

Dica final:

Fica interessantíssimo se na composição desprendida houver um acessório marcante, de cor vibrante, de preferência: um lenço, um relógio, um colete, um cachecol, um chapéu ou mesmo um boné.

O que há de melhor nisso tudo?

O ponto comum em todos os looks é o conforto. Mais do que nunca, está em alta se sentir bem.

Tenha seu slide para passear no fim de semana: padarias, restaurantes, parques, livrarias, bares de rua ou centros culturais, em qualquer lugar você pode estar de slide.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÊNIS CASUAL FEMININO SOLA ALTA FLATFORM VIA MARTE 18-10151

Looks para usar com alpargata

A tendência de 2019!