Look esportivo: saia do óbvio sem abrir mão do conforto



Há alguns anos, os tênis viraram tendência e mostraram que vieram pra ficar. Inseridos na rotina da mulher brasileira, eles estão ainda mais presentes na coleção outono inverno 2019.

Em tempos de rotinas agitadas, o conforto é prioridade. Com isso, as mulheres passaram a optar pelo tênis para compor seus looks, além ser símbolo de estilo e modernidade.

Como Usar

O tênis ja se tornou tão comum e versátil no dia a dia que é possível combinar com praticamente tudo. O ideal é cada uma adaptar ao seu estilo. Se você gosta de usar vestidos e saias, ele combina perfeitamente, criando um contraste entre delicado e esportvo.

Caso você prefira usar calças, os modelos soltinhos e de tecidos leves fazem par perfeito. se preferir usar com jeans, dobre a barra e deixe o tênis em evidência.

Você também pode usar com a peça que virou febre no verão: a pantacourt. Sejam lisas ou estampadas, alfaiataria ou jeans, soltinhas ou ajustadas, são a peça-chave do momento.

Tênis na coleção outono inverno 2019

Os modelos criados para a próxima coleção contemplam diversos modelos, ocasiões e gostos. Vão desde os mais básicos e prático até o modelo estampados de chunky, os famosos tênis volumosos que viraram tendência.

Quem gosta de se vestir de maneira mais discreta, pode contar com slip on, aqueles que não possuem cadarços. Ainda dentro da praticidade, há diversas opções com elásticos, também sem amarração, deixando o visual ainda mais esportivo.

Quem quiser se jogar nas tendências, pode contar com as novidades que são aposta na coleção. Os chunky shoes aparecem em diversas cores e modelos, do preto e branco ao estampado. É só escolher o que tem mais a ver com o seu estilo.

Compre os modelos de tênis a cima na Apé Calçados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÊNIS CASUAL FEMININO SOLA ALTA FLATFORM VIA MARTE 18-10151