Verniz: um clássico da moda!


Calçados em verniz: Um clássico da moda!


O verniz é um clássico da moda e de tempos em tempos volta com força total para os looks de street style. Com um jeito de remete aos anos 80, o brilho é a característica principal dos itens confeccionados em verniz, o que deixa tudo com um toque chique e elegante.

O mais legal é que os calçados em verniz são versáteis e ornam com vários tipos de ocasião. Principalmente nessa época do ano, com a chegada do frio, começamos a ver as peças de verniz por todos os lados.

Para todos os modelos que você imaginar, vai existir um leque de opções em verniz, e isso é o mais legal, já que podemos apostar nesse brilho do material para usar desde o trabalho, até a balada!

   
                 

   

                


Como o brilho torna tudo elegante e os modelos tradicionais são perfeitos para compor looks com dress code mais sofisticados, ou para o trabalho, o scarpin é um modelo clássico que não tem erro.

   

                  


Para o dia a dia as sapatilhas são opções perfeitas, principalmente para aqueles dias de pressa, ou para compor looks com jeans que precisam ser práticos e funcionais!

   

                  


Vale apostar em looks mais ousados, com bastante informação de moda que reflita a sua personalidade! Os sapatos Oxford com salto são modelos clássicos. O segredo é saber compor o modelo com peças e acessórios bacanas.

   

                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÊNIS CASUAL FEMININO SOLA ALTA FLATFORM VIA MARTE 18-10151

Looks para usar com alpargata

A tendência de 2019!