Botas as queridinhas do inverno!


A estação mais gelada do ano está chegando, e nada melhor do que as botas para nos aquecer.


Quando as temperaturas começam a cair, uma coisa é certa: a vontade de usar botas surge automaticamente. E a Apé Calçados traz para você a coleção de botas outono inverno 2019. Os looks começam a mudar, as calças, jaquetas e casacos entram em cena e nada melhor do que uma bota para combinar com essas peças.

Bota é uma escolha muito pessoal. Algumas mulheres têm as botas cano longo como parceiras de longa data, pois assim conseguem manter suas pernas sempre aquecidas. Já a bota cano curto conquistou seu espaço na meia-estação e ainda deve ser tendência por muitas temporadas, pois é muito versátil. Confira abaixo algumas sugestões de como usar cada tipo de bota, lembrando sempre que o mais legal é adaptá-la ao estilo com o qual você se sente confortável.

5 modelos de bota para apostas nesse inverno – e na vida!

É provável que o item de inverno favorito da maioria das mulheres são elas – as botas! Elas ficam maravilhosas com looks de verão, mas no inverno elas ganham um charme especial. Além de serem perfeitas para proteger seus pés do friozinho e deixarem seus looks incríveis.

Temos vários estilos e modelos de botas, mas hoje eu escolhi 5 clássicos e que você vai aproveitar muito nesse invernos e nos próximos também!

Bota Chelsea

Esse é um modelo bastante específico e popular, já que não tem cadarços ou zíper. Ela possui elásticos na lateral, que formam um design lindo para a peça, além de deixar sua bota muito prática de ser calçada!



Coturno

Trazido do militarismo, o coturno possui cadarços, saltos tratorado ( o modelo tradicional era bem diferentes dos atuais, já que era todo em preto e não tinha salto). Esse clássico que era usado por pessoas que curtem o estilo rocker, hoje é combinado com peças mais delicadas também.
                           
                                                              

Ankle Boot – Cano Curto

A botinha curta e levemente alongada no tornozelo, é um modelo estiloso e bastante elegante! Combina com tudo e deixa seu look muito mais chique! É um modelo super democrático, pode ser usado com todos os tipos de look. Elas fazem muito sucesso com roupas mais descoladas, como macacões ou até mesmo pantacourts.
                             
                                                                

Botinha de Cano e Salto Baixo

Alô pessoal que ama conforto! Esse modelo é perfeito para o dia a dia e combina com tudo! É praticamente uma ankle boot sem salto e deixa qualquer proposta linda e confortável.
                              
                                                                 

Bota Cano Longo

As botas de cano longo são indicadas para dias mais frios e para algumas datas especiais, como as festas juninas, por exemplo. Elas garantem conforto, estabilidade e confiança ao caminhar. Vão muito bem por cima de calcas e leggings, mas também fazem uma ótima combinação com vestidos ou saias e meia-calça.
                           
                                                              


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÊNIS CASUAL FEMININO SOLA ALTA FLATFORM VIA MARTE 18-10151