Veja as dicas de looks para você arrasar na gravidez



A gravidez é uma fase de transformação, muito sonhada por algumas mulheres. Nesse período, o corpo assume novas curvas, já pensando na adaptação da mulher à espera do bebê.

É também uma nova fase para o guarda-roupa feminino e sim, a mulher grávida pode elaborar looks de moda gestante confortáveis e modernos, seguindo as últimas tendências da moda.

Para inspirar as futuras mamães, separamos algumas dicas de roupas e sapatos que vai incrementar e valorizar a sua produção.

Estilo e conforto no trabalho

Uma das melhores escolhas para usar no trabalho e em ocasiões mais formais, sem dúvida é os sapatos estilo mule que  voltaram com tudo em 2019. Dá para usar com vestidinhos e até com calças de malha mais larguinhas.
    
                  


Se você ainda está no início da gestação, com a barriguinha ainda discreta, combine uma camisa mais soltinha listrada e com uma calça de cor lisa, um sapato mule preto finaliza o visual com um toque especial e total conforto.

Bem estar no Dia a Dia

Considerando o inchaço habitual dos pés durante o período da gestação, a dica é dar prioridade a calçados mais largos e confortáveis. Por isso, nada melhor do que as amadas sandálias rasteiras, ideais para os dias quentes, além de macias e flexíveis.
         

                                


O restante da produção fica por conta de batas com bermudinhas, vestidinhos e blusinhas leves. Para buscar ainda mais conforto, opte por peças de malha. Esse tipo de tecido estica mais fácil, moldando-se ao corpo sem trazer desconforto.

Looks para Passeios

Reforçando as tendências da moda, os modelinhos slip on são ótimos para passeios casuais e perfeitos para gestantes estilosas. Além de conforto, são muito versáteis na hora de combinar todos os detalhes do look.

  

                                    


Uma boa escolha é casar o slip on marronzinho com um look que destaque a barriguinha.

Look para noite

Em uma produção noturna, muitas mulheres não abrem mão do salto alto. No entanto quando se está grávida deve sempre considerar o conforto e equilíbrio.

O ideal é escolher calçados com saltos mais grossos e que fiquem bem firmes no pé. Uma sandália com salto grosso é uma ótima opção, já que proporciona estabilidade para caminhas e é uma peça com muito detalhes charmosos.

   

                  


Se parecer um look muito básico, incremente o visual com acessórios, como colares e brincos mais chamativos que valorizem ainda mais a produção.


Um abraço, equipe Apé Calçados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÊNIS CASUAL FEMININO SOLA ALTA FLATFORM VIA MARTE 18-10151